sábado, 20 de julho de 2013

Mais um São Bernardo resgatado

Amigos,

Eu nem sei o que dizer ... mas acho que todo sábado um São Bernardo resolve aparecer na minha vida.

A da semana passada que foi deixada na Feira de Adoção foi castrada e encaminhada para a adotante.

Este estava amarrado em uma árvore próximo a Av. Rebouças, está um pouco magro, mas aparentemente está bem.
É ainda um filhotão, pelo que o veterinário falou tem menos de 1 ano.
Só será entregue castrado e vacinado.

Estou surpresa com tanto abandono de animais de raça.

Repassem este e-mail para encontrarmos um adotante bem legal para este meninão!

Os Interessados deverão  enviar um e-mail com endereço e telefone para analisarmos bem os possíveis adotantes.

Abraços,

Marcela Abate
Facebook/ Marcela Rohde Abate
protetoramarcela.blogspot.com.br
marcelaabate@gmail.com

(11) 9-6917-1369



4 comentários:

  1. Se eu pudesse adota-lo não pensaria duas vezes! Pena que moro em apt. :(

    ResponderExcluir
  2. Se enviasse para Brasília, eu o adotaria com certeza!!!! sempre quis ter um São bernardo lindooooo desses dai

    ResponderExcluir
  3. Ois, quanto tempo!

    Bem, conheço um vet q tinha um q faleceu.

    Vou conversar com ele.

    Vamos torcer.

    Beijs

    ResponderExcluir
  4. Olá, tenho interesse de me candidatar a adotá-lo. Meu nome é Fábio. Email broggini.cotp@gmail.com
    Fone 98619 8649. Aguardo contato. Moro em São Paulo, no bairro do Planalto Paulista numa casa com quintal. Abraço

    ResponderExcluir