quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Notícias dos Goldens resgatados

Amigos,

Muito obrigada por toda divulgação e ajuda.

Eu não esperava tanta mobilização.

Me desculpem mas não estou conseguindo atender todas as ligações, o telefone não para de tocar.
Também estou atrasada na resposta dos e-mails... mas prometo que responderei a todos.

Estou muito feliz ... vejam como os Goldens estão se recuperando...

O resultado do exame de sangue das fêmeas que foram para SP já saiu; elas  estão com doença do carrapato, anemia, figado e basso inchados... já começaram o tratamento.

Os Goldens que estão aqui, a coocker e o virinha já fizeram exames e amanhã sai o resultado.

Sexta já está agendado banho para eles.

A ração para todos fica a vontade e agora eles perderam a disputa por comida...  quando chegaram comiam desesperadamente.

Tudo para eles é festa, adoram sol, gostam de se molhar no pote de água, brincam com bolinhas... realmente agora estão felizes!!!

Eles realmente são muito especiais!!!

Quem quiser ajudar com ração seca e umida, doxiclina, vermifugo, vitaminas
temos um posto de coleta em SP.


Rua Bastos Pereira 447 - Vila Nova Conceição
CEP: 04507-011
Celular: (11) 
9-9653- 965 (Falar com Marita)


No sábado um amigo vem para Piedade trazer as doações.

Abraços a todos,
Marcela




















5 comentários:

  1. Marcela....
    Não temos o que dizer....
    Somente anjos como vc são capazes de enxergar e agir....
    Estamos tentando ajudar "do jeito que dá" :)!!! Mas, morrendo de vontade de estar aí, no meio da cãolera... que já já, se Deus quiser, estarão animando o pedaço!!!
    Beijinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que Lindos!!! Graças a Deus e a você Marcela, eles já estão com outra cara! Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. estou chorando de emoção! Obrigada do fundo da minha alma

    ResponderExcluir
  4. Dá prá passar o número da conta e agência prá poder fazer o depósito?

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mirella.
    Obrigada pela visita no blog.
    As contas são:
    Bradesco
    Agência 120
    C/c 131988-4
    CPF 076.177.518-85 ou

    ou

    Banco do Brasil
    Agência 4093-2
    C/c 35329-9

    Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir